dez 11

O que é Apometria?

Origem

Intro­duzi­do em 1965, no Hos­pi­tal Espíri­ta de Por­to Ale­gre, por Dr. Luiz Rodrigues a Apome­tria é uma téc­ni­ca para tratar enfer­mos atrav­es de médi­cos des­en­car­na­dos, que indi­cavam a ter­apêu­ti­ca para os males.
Sua téc­ni­ca não pare­cia diferir dos proces­sos mediúni­cos do Espiritismo kard­e­quiano, emb­o­ra afir­ma­va que não pro­fes­sa­va a Dout­ri­na.

Apome­tria

Oque difere sua téc­ni­ca e que ao invés de médi­cos des­en­car­na­dos virem até o paciente, era o paciente que, des­do­bra­do, ia até os médi­cos do astral, para o diag­nós­ti­co e ter­apêu­ti­ca.

Dr. Luiz Rodrigues chama­va sua téc­ni­ca de hip­nome­tria, ape­sar de ele não se valer de qual­quer espé­cie de sono e nem bus­car induzi-lo. Fazia, sim­ples­mente, uma con­tagem pau­sa­da, regres­si­va, que começa­va pelo número cor­re­spon­dente à idade do paciente. No fim da con­tagem, este se encon­tra­va fora do cor­po.

Por mais de 20 anos dezenas de médi­uns estiver­am no Hos­pi­tal Amore Cari­dade — insti­tu­ição do astral que dá cober­tu­ra aos nos­sos tra­bal­hos espir­i­tu­ais. Em todo esse tem­po, médi­uns difer­entes ofer­e­ce­r­am descrições dos jardins onde des­cansaram, do pré­dio, das salas, dos cen­tros cirúr­gi­cos, ofer­e­cen­do um acu­ra­do exame das téc­ni­cas cirúr­gi­cas.

Técnica

A téc­ni­ca é bas­tante sim­ples, con­tu­do há uma série de cir­cun­stân­cias correlatas(Regidas por leis Espe­ci­ais) que difi­cul­tam sua apli­cação. Sua práti­ca exige cuida­dos espe­ci­ais, com atenção con­stante aos detal­h­es dos fenô­menos. Por isso é recomen­da­do as pes­soas que dese­jam apren­der e aplicar a téc­ni­ca Apométri­ca, apro­fun­da­do estu­do da matéria.

Todo tra­bal­ho dev­erá ter cober­tu­ra do plano espir­i­tu­al e de nív­el ele­va­do, sem essa assistên­cia nada será bem suce­di­do. O fra­cas­so tam­bém será cer­to se médi­uns e pesquisadores — o nív­el físi­co do tra­bal­ho — não estiverem devota­dos ao bem.

Chakras vis­to da apome­tria

Se se des­cuidar de man­ter ele­va­do o nív­el éti­co de todos os par­tic­i­pantes, encar­na­dos e des­en­car­na­dos, o tra­bal­ho poderá resul­tar no mín­i­mo con­trapro­du­cente, tan­to no plano físi­co como no espir­i­tu­al.

A sim­ples curiosi­dade e a práti­ca frívola e sem final­i­dade séria con­stituem tam­bém fatores neg­a­tivos que con­de­nam ao fra­cas­so qual­quer tare­fa espir­i­tu­al.

Nesse cam­po de ativi­dade, operan­do em hor­i­zontes livres e fora do envoltório car­nal, tor­na-se abso­lu­ta­mente impre­scindív­el a har­mo­nia de todos os com­po­nentes do grupo.

E não só a har­mo­nia, tam­bém em cada indi­ví­duo é impreen­sidi­v­el man­ter a máx­i­ma higiene men­tal, de modo a evi­tar a inter­fer­ên­cia de cor­rentes neg­a­ti­vas e cam­pos vibratórios pesa­dos, que muito difi­cul­tam o deslo­ca­men­to dos médi­uns no Mun­do Astral.

O que é Apometria?

Tratamento

Uma vez garan­ti­da a assistên­cia do plano astral supe­ri­or através de repeti­dos con­tatos dos médi­uns com os oper­adores des­en­car­na­dos, por ordem destes(Que são os respon­sáveis pelo êxi­to do tra­bal­ho) os enfer­mos são colo­ca­dos em transe de des­do­bra­men­to, empre­gan­do a mes­ma téc­ni­ca uti­liza­da para o des­do­bra­men­to dos médi­uns.

Em segui­da são trans­porta­dos indi­vid­ual­mente, ao nosocômio que lhes foi des­ig­na­do no astral. Ali eles são exam­i­na­dos, trata­dos, acon­sel­ha­dos e sub­meti­dos a cirur­gias, obe­de­cen­do a um plano de tra­bal­ho regi­do pela ordem, equi­líbrio e avançadas con­cepções cien­tifi­cas.

Nor­mal­mente o enfer­mo nada reg­is­tra. Nada vê, nem sente algo que pos­sa clas­si­ficar de anor­mal. Algu­mas vezes, porém, em sen­si­tivos ou médi­uns treina­dos, obser­vam-se fenô­menos como ton­tu­ra, sonolên­cia, sen­sação de lev­eza ou mes­mo com­ple­ta visão do plano em que se encon­tram. Em poucos min­u­tos ter­mi­na o trata­men­to pelas equipes do astral, e o paciente é recon­duzi­do de vol­ta ao cor­po físi­co.

Cuidan­do sem­pre para que haja per­feito acopla­men­to entre os cor­pos astral e físi­co, caso con­trário podem sobre­vir ton­turas, sen­sação de vacuidade, mal-estar ou mes­mo cefaléias, durante algu­mas horas.

Fonte: Espírito/Matéria — Novos Hor­i­zontes Para A Med­i­c­i­na por Dr. José Lac­er­da De Azeve­do

Existe cursos?

Aqui você pode encon­trar um cur­so volta­do para essa área que o MEU SOL INTERNO indi­ca a todos os ami­gos, com ele você vai poder aumen­tar sua capaci­dade com a apome­tria e se apro­fun­dar em con­hec­i­men­to. Se tiv­er inter­esse se inscre­va no cur­so:

Inscrever-se

Leia tam­bém sobre Chakra:

Obses­sores na Apome­tria

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 de 5)
Você precisa estar registrado para votar.
Loading...