dez 15

O Despertar

O Despertar

Vive­mos num plan­e­ta lin­do, mas viv­er aqui tem um cus­to alto. A vida da maio­r­ia das pes­soas é uma luta con­stante pela sobre­vivên­cia, em todos os sen­ti­dos que essa palavra pode com­por­tar. Mal temos tem­po para cuidar de nós mes­mos, mas exis­tem pes­soas espe­ci­ais que, a despeito de suas próprias difi­cul­dades, ain­da con­seguem faz­er algu­ma coisa pelos out­ros, con­tribuin­do assim, para que a Ter­ra se torne um lugar cada vez mel­hor para se viv­er. É para essas pes­soas que dedicamos este livro.

Des­per­ta!

Decidi­mos dar-lhe o títu­lo de Des­per­tar porque acred­i­ta­mos que boa parte da humanidade dorme e não tem ple­na con­sciên­cia do que real­mente é a vida na Ter­ra e do que é o ser humano em sua inte­gral­i­dade. A maio­r­ia das pes­soas se vê como um pedaço de carne pen­sante que pre­cisa aproveitar ao máx­i­mo sua esta­dia no Plan­e­ta, uma vez que seu tem­po é lim­i­ta­do, que a morte é inevitáv­el e que nada durará para sem­pre.

É com­preen­sív­el que pes­soas que vivem baseadas nes­ta con­cepção pensem deste modo, pois nada tem a esper­ar. É nat­ur­al que vivam o pre­sente, já que, para eles, é tudo que têm. Vamos ofer­e­cer a essas pes­soas uma visão um pouco mais abrangente da vida, na qual deix­am­os de ser este mór­bido pedac­in­ho de carne para nos tornar espíri­tos imor­tais, cen­tel­has div­inas, partes da divin­dade, cujo des­ti­no é bem mais promis­sor do que o apo­drec­i­men­to em baixo da ter­ra.

Vamos lhes ofer­e­cer a visão espir­i­tu­al­ista uni­ver­sal­ista da vida; apre­sen­tar-lhes razões para bus­carem algo maior do que a pequenez da visão mate­ri­al­ista da vida. Não pre­tendemos nos apre­sen­tar como os donos da ver­dade, pois sabe­mos que só Deus a tem.

Venha conhecer o E-book

Gostaria de ler o Ebook com­ple­to? Ele está disponív­el em nos­so site total­mente gra­tu­ito! Bas­ta aces­sar abaixo para ler e com­preen­der a medi­u­nidade e tudo que nela cabe, para isso clique aqui abaixo e logo em segui­da clique na imagem O Des­per­tar que abrirá o livro total­mente grátis para vocês! Mui­ta Paz e Luz!!!

o-des­per­tar

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 de 5)
Você precisa estar registrado para votar.
Loading...