nov 27

Mudras — O Poder Oculto

Mudras o poder oculto

Esse grande e poderoso ensi­na­men­to que durante mil­hares de anos, man­teve-se ocul­to, con­heci­do ape­nas pelos grandes mestres do pas­sa­do, aca­ba de chegar em suas mãos: Chama-se MUDRA, ou gestos sagra­dos.

Esse méto­do é a sen­ha de aces­so aos dados do seu com­puta­dor inte­ri­or; Mudra é a chave que abre as por­tas da conexão com o cos­mos. Esta téc­ni­ca sagra­da pode des­en­cadear esta­dos de con­sciên­cia avança­dos já nos primeiros min­u­tos de práti­ca.

Os Mudras lib­er­am a ener­gia que está pre­sa no cor­po, canal­izan­do-a para a con­quista de son­hos e obje­tivos. Podem ser usa­dos para pro­teção con­tra forças espir­i­tu­ais hostis e para equi­li­brar a ener­gia entre chakras e órgãos, curan­do, ren­o­van­do e equi­li­bran­do-os.

Elas nos per­mitem a comu­ni­cação com o divi­no. São a nos­sa lig­ação com o divi­no jogo cós­mi­co. Esta obra traz uma série de exer­cí­cios, para: ema­gre­cer; des­blo­quear memórias de dor do sub­con­sciente; prob­le­mas sex­u­ais e cardía­cos; dores crôni­cas, etc.

mudras-parede

Escul­tura de uma das posições.

Os Mudras têm sido uti­liza­dos no Ori­ente há mil­hares de anos e foram prat­i­ca­dos por muitos líderes espir­i­tu­ais incluin­do Bud­dha. Hoje, os Mudras ain­da são usa­dos em yoga e med­i­tação.

O que é isso?

São as posições das mãos que influ­en­ci­am a ener­gia do seu cor­po físi­co, emo­cional e espir­i­tu­al.

Os Mudras têm sido uti­liza­dos no Ori­ente há mil­hares de anos e foram prat­i­ca­dos por muitos líderes espir­i­tu­ais incluin­do Bud­dha. Hoje, os Mudras ain­da são usa­dos em yoga e med­i­tação.

Às vezes, podemos incon­scien­te­mente colo­car nos­sas mãos em posições sem saber, out­ras vezes podemos usá-los para aju­dar a canalizar e estim­u­lar a cica­triza­ção.

mudras-agora

Vários mudras alin­hados.

Aqui você pode con­ferir um vídeo e apren­der mais sobre essa téc­ni­ca mile­nar:

Assis­tiu e gos­tou? Quer apren­der mais téc­ni­cas?

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Veja tam­bém infor­maçoes sobre os 7 chakras, e eleve seu con­hec­i­men­to sobre este mun­do mar­avil­hoso que temos den­tro de nós.

Chakras e sua intro­dução

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 de 5)
Você precisa estar registrado para votar.
Loading...