nov 26

Frontal — O chakra do poder

Chakra Frontal

o sex­to chakra, situ­a­do entre as sobrancel­has, parece divi­di­do em duas metades; uma em que pre­dom­i­na a cor rosa, ain­da que com muito amare­lo e out­ra que é azul-pur­púreo.

Ambas as cores se cor­re­spon­dem com as da vital­i­dade que o chakra recebe. Talvez por esta razão dizem os trata­dos ori­en­tais que este chakra só tem duas péta­las; mas se obser­var­mos as ondu­lações análo­gas às dos out­ros chakras, ver­e­mos que cada metade está sub­di­vi­di­da em quarenta e oito ondu­lações, ou seja, noven­ta e seis no total, porque este é o número das radi­ações da ener­gia primária rece­bi­da pelo chakra.

Chakra Frontal — Pineal

O brus­co salto de dezes­seis para noven­ta e seis raios, é ain­da maior vari­ação súbi­ta de noven­ta e seis a nove­cen­tos e seten­ta e dois raios que tem o chakra coro­nário, demon­stram que são chakras de uma ordem inteira­mente dis­tin­ta da ordem dos out­ros.

É evi­dente que rep­re­sen­tam modal­i­dades da ener­gia primária, e antes que pos­samos afir­mar algo mais sobre esse par­tic­u­lar, será necessário faz­er cen­te­nas de obser­vações e com­para­ções, repeti­da­mente com­pro­vadas.

Entre­tan­to, não res­ta dúvi­da de que enquan­to as neces­si­dades da per­son­al­i­dade podem ser sat­is­feitas com lim­i­ta­dos tipos de ener­gia, nos supe­ri­ores e per­ma­nentes princí­pios do homem encon­tramos uma tão com­plexa mul­ti­pli­ci­dade, que requer, para sua expressão, muito maiores e sele­tas modal­i­dades de ener­gia.

Equilíbrio do Frontal

O ter­ceiro olho equi­li­bra­do nos per­mite aguçar a cria­tivi­dade, des­per­tar a nos­sa imag­i­nação e bus­car o mel­hor cam­in­ho e respostas para nos­sos desafios.

Des­ta maneira, pes­soas com o chakra frontal alin­hado con­seguem lid­er­ar facil­mente um grupo ou uma equipe, pois ela pos­sui total con­fi­ança em suas estraté­gias e raciocínio, o que pas­sa coerên­cia e pre­cisão em suas ori­en­tações.

Enten­da a intro­dução aos chakras e con­heça mais sobre cada uma dessas fontes de ener­gia que temos no cor­po:

Chakras e sua intro­dução

Fonte: Os Chakras, Edi­to­ra Pen­sa­men­to [ISBN: 978–85-315‑0088-6]

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 de 5)
Você precisa estar registrado para votar.
Loading...