nov 26

Chakra Laríngeo

Chakra Laríngeo

O quin­to cen­tro está situ­a­do na gar­gan­ta e tem dezes­seis raios cor­re­spon­dentes a out­ras tan­tas modal­i­dades da ener­gia.

Emb­o­ra haja bas­tante do azul em sua cor, o tom pre­dom­i­nante é o pratea­do bril­hante, pare­ci­do com o ful­gor da luz da lua quan­do roça o mar.

Em seus raios pre­dom­i­nam alter­na­ti­va­mente o azul e o verde.

Chakra Laríngeo

Chakra Larín­geo

A comunicação

O chakra larín­geo per­mite-te alcançar a sabedo­ria. Por um lado, ele é o canal entre a mente e o coração, é a ponte de lig­ação, por out­ro lado, rep­re­sen­ta ener­geti­ca­mente a ver­dade, a tua orig­i­nal­i­dade como ser e a capaci­dade de expressão, inte­ri­or, exte­ri­or e com o uni­ver­so.

Através deste chakra tu tens a comu­ni­cação espir­i­tu­al e como tal há uma pos­si­bil­i­dade de influên­cia através da parte de trás do chakra.

Muitas pes­soas sen­tem essa parte a con­ges­tionar, a ficar aper­ta­da, prej­u­di­can­do o pescoço, os ombros, levan­do a uma espé­cie de inca­paci­dade de falar e pro­fun­da neg­a­tivi­dade.

É pre­ciso ter em atenção o que comu­ni­ca connosco e como, o que aceita­mos e como. Comu­nicar connosco e com o uni­ver­so, per­mite-nos recusar o que não quer­e­mos. Para comu­nicar é pre­ciso tam­bém escu­tar.

Tratando o laríngeo

As roupas e ali­men­tos verdes, o cam­po, a ale­gria e o estar com out­ras pes­soas em doação, saben­do tam­bém rece­ber, per­mitem-nos tra­bal­har mais o chakra cardía­co.

Podes tam­bém per­cu­tir com os dedos toda a área do chakra, como se o fos­s­es des­per­tan­do suave­mente.

Tente visu­alizar tam­bém a intro­dução aos chakras para com­preen­der mel­hor a for­ma que eles se com­por­tam:

Chakras e sua intro­dução

Fonte: Os Chakras, Edi­to­ra Pen­sa­men­to [ISBN: 978–85-315‑0088-6]

0 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 50 votes, average: 0,00 out of 5 (0 votos, média: 0,00 de 5)
Você precisa estar registrado para votar.
Loading...